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Centros de Atendimento Uber no Rio de Janeiro (RJ)

CENTROS DE ATENDIMENTO UBER RIO DE JANEIRO
A empresa Uber tem expandido cada vez mais pelas cidades do Brasil, sendo que nas grandes capitais já uma presença quase que totalitária deste tipo de serviço.

A proposta do Uber é oferecer serviços de viagens locais, com um preço mais acessível e utilizando os celulares como mecanismo de solicitação do serviço.

Com o intuito de prestar melhor atendimento aos seus clientes e funcionários, a empresa possui centros de atendimento, que facilitam o contato entre a empresa e seus usuários.

Os centros de atendimento estão em maioria nas grandes capitais, sendo Rio de Janeiro uma delas.

Veja a seguir como encontrar um centro de atendimento Uber no Rio de Janeiro, bem como esclarece quais serviços lá são prestados.

Tópicos do conteúdo:

Onde estão os Centros de atendimento Uber no Rio de Janeiro?

Os centros de antedimento do Rio de Janeiro estão presentes nas seguintes localidades:

Os horários de funcionamento dos centros mencionados acima são: todos funcionam de segunda a quinta-feira das 9:20h às 17:40h, nas sextas-feiras o funcionamento se inicia também as 9:20h, porém, se encerra mais cedo, às 16:40h.  Nos finais de semana e feriados, não há atendimento em nenhum dos centros

No próprio aplicativo e no site da empresa, você consegue encontrar a localização completa destes centros (rua e número). É possível também, fazer um agendamento prévio, para que você não enfrente filas, o link está disponível também no aplicativo.

Os centros de atendimento são uma proposta interessante para resolução dos problemas que não podem ser resolvidos pelo telefone ou aplicativo. Agora que já sabe deste serviço, faça uso do mesmo.

Por fim, para saber se a sua dúvida precisa ou não de atendimento presencial, consulte as orientações presentes no blog da empresa, disponível no link: https://www.uber.com/pt-BR/blog/como-resolver-problemas-uber/.

Qual a proposta de um centro de atendimento Uber?

A empresa Uber, almejando o melhor atendimento de seus usuários, tem trabalhado na ampliação dos canais de comunicação, tendo em vista que, nem sempre é possível a resolução de problemas via telefone/ internet.

Os centros de atendimento visam o atendimento presencial na resolução de problemas que não puderam ser resolvidos por outras vias (aplicativo e/ou telefone), com o objetivo da melhora do serviço prestado.

Desta forma, os centros de atendimento facilitam a comunicação entre os envolvidos, e têm sido instalados em diversas regiões atendidas pela empresa.

O que faz um centro de atendimento Uber?

Tais centros possuem como objetivo a resolução de diversos problemas que podem surgir, dentre os serviços prestados estão:

  • Esclarecimento de dúvidas: em tais centros de atendimento você pode esclarecer toda e qualquer dúvida sobre a empresa e seus serviços, tal atendimento está disponível para usuários e colaboradores do Uber;
  • Cadastrar novos colaboradores: como se sabe a empresa Uber é mantida por diversos colaboradores que trabalham como motoristas, em tais centros de atendimento é possível cadastrar seus dados e seu veículo para atuar na empresa;
  • Atualizar dados cadastrais: se você é um motorista da Uber e trocou de veículo, atualizou algum documento, deseja mudar seu banco ou qualquer outra alteração cadastral, basta dirigir-se ao centro mais próximo de você e fazê-los;
  • Tirar dúvidas sobre a política interna da empresa: nestes centros há pessoas que estão a disposição para tratar de assuntos sobre a política da empresa, caso haja alguma dúvida antes de criar uma conta no Uber;
  • Fazer uma reclamação ou denúncia: caso você saiba de algo que de alguma forma prejudique os usuários, tais como, casos atendimento ruim, assédio, desvio de rota, fornecimento de seus dados pessoais e etc, você pode ir até um dos centros de atendimento e prestar sua reclamação/ denúncia, a empresa tomará as medidas cabíveis, e isso é bom porque você irá também contribuir para melhora dos serviços;
  • Solicitar orientações sobre o uso do aplicativo: caso haja dúvidas em relação ao uso do aplicativo, nestes espaços há pessoas treinadas para sanar suas dúvidas, basta levá-las até eles.

Porém, a maioria dos serviços aqui listados são possíveis de serem resolvidos via aplicativo ou telefone, cabendo ao usuário analisar qual a melhor opção para ele. Lembrando que os centros são voltados mais para os motoristas, público o qual possui maior demanda desta natureza.

Gostou das informações sobre os Centros de Atendimentos Uber no Rio de Janeiro? Então compartilha com seus amigos e deixa seu comentário abaixo!

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