Skip to content

Uber está oferecendo nova categoria de serviço Belo Horizonte – MG

uber-belo-horizonte
Tópicos do conteúdo:

Para os motoristas com boas avaliações, a Uber disponibilizou uma nova categoria de serviços em Belo Horizonte – MG.

A partir desta terça-feira (12), o aplicativo de transportes particular Uber vai oferecer um novo serviço aos usuários frequentes de Belo Horizonte.

Em comemoração aos três anos de atendimento da empresa na capital mineira, uma nova categoria de serviço será criada para conectar usuários aos motoristas melhor avaliados no aplicativo.

A categoria UberX Vip será intermediária entre as já conhecidas UberX e Uber Black, e nela, os usuários que fizerem mais de 25 viagens por mês, em qualquer categoria oferecida, poderão usufruir do serviço diferenciado no mês seguinte.

A partir da 26ª viagem, os usuários vão atingir o status VIP e a opção vai aparecer automaticamente no perfil do usuário que deverá usar a ferramenta durante o próximo mês.

O serviço, que não é acumulativo, zera a contagem de viagens no primeiro dia de cada mês, mas o Uber promete atualizar os usuários sobre quantidade de viagens restantes para ganhar o benefício.

A nova ferramente vai funcionar como as demais e não haverá alteração no valor das tarifas, entretanto, o aplicativo informa que, por se tratar de uma conexão com os motoristas melhor avaliados, pode ser que o tempo de espera seja superior se comparado as demais categorias.

Segundo o gerente de comunicação da Uber, André Monteiro, os usuários vão ganhar mais uma opção de mobilidade oferecido pelo aplicativo. “Para o usuário, ser VIP é pertencer a uma categoria exclusiva que coloca à disposição dos usuários frequentes somente os motoristas parceiros mais bem avaliados na plataforma” afirma.

Fonte: O Tempo (Cidades)

Veja também

Configurações