Nota de avaliação da Uber sofrerá algumas mudanças

Com intenção de trazer algumas melhorias para os motoristas e passageiros a Uber está buscando algumas mudanças com melhorias.

Foi divulgada oficialmente pela Uber que seu sistema de notas e avaliação será alterado visando uma mudança que pode trazer melhorias para os motoristas e também para os clientes.

A intenção é muito simples, as notas precisam ser mais justa e clara para que ninguém saia prejudicado no final das contas, como vem acontecendo bastante de motoristas perderem suas contas por causa de avaliação ou vice-versa.





Todas as mudanças serão em fatores que podem desagradar clientes, mas que não são culpa do motorista, como problemas no caminho, trânsito etc., não vão mais afetar a nota do profissional.

Para isso, algumas descrições no aplicativo vão explicar melhor o que significa cada nível de estrela, além de passar a ser possível a dar informações mais detalhadas no caso de notas muito baixas. Isso vai ajudar os motoristas a não serem prejudicados com notas baixas “falsas” ou sem nenhuma justificativa e, vai explicar melhor os motivos que levaram o cliente a dar uma ou duas estrelas.

Passageiros mais exigentes – ou chatos –, daqueles que só dão quatro ou menos estrelas para todo mundo, terão suas notas desconsideradas caso não apresentem uma justificativa plausível e coerente.

Mais mudanças ainda são esperadas por parte da Uber, que pretende voltar a ter uma boa reputação e crescer continuamente em vários países.

Caso tenha gostado e tem alguma dúvida deixa seu comentário abaixo para receber alguma ajuda!!

Nota de avaliação da Uber sofrerá algumas mudanças
Deixe sua avaliação

Check Also

aplicativo Uber

Aplicativo UBER – Como baixar e utilizar o APP corretamente

Veja como você pode baixar o Aplicativo Uber e como utilizar corretamente este app para chamar …