Como trabalhar na UBER

Quer saber como trabalhar na Uber? Esta é uma empresa que oferece um serviço diferenciado de meio de transporte privado.

Diferente da estratégia e padrão dos táxis, a Uber oferece uma alternativa para que pessoas possam se locomover com motoristas de qualidade, que prestam um excelente serviço de atendimento e de agilidade.





Tudo isso por meio de um aplicativo que revolucionou muitos brasileiros e o mundo.

A Uber chegou no Brasil algum tempo para fazer parte do mercado de transporte urbano de passageiros. Clique aqui para se cadastrar.

De uns tempos para cá, a Uber tornou-se um dos assuntos do momento. Afinal, muitas pessoas estão se candidatando e criando uma carreira na Uber, devido à facilidade de ganhar dinheiro dirigindo.

Entretanto, é preciso se inteirar da importância de ter uma excelente reputação e acumular avaliações muito positivas no aplicativo, de modo que você construa sua identidade e seja requisitado pelos usuários.

Além disso, para quem quer ganhar dinheiro fácil não deve apenas dirigir. É necessário a dedicação em estipular as horas de trabalho, folgas e a categoria na Uber.

É um trabalho como outro qualquer, que não tem um salário fixo e que dependerá exclusivamente de você.

Como trabalhar na Uber?

Primeiramente, para trabalhar na Uber, é necessário que os veículos sejam a partir do ano 2008, com quatro portas, ar-condicionado e cinco lugares, sendo quatro lugares para passageiros e um para o motorista. Eles não aceitam carros como minivans, picapes, chinesas Changan, CN Auto e Effa, Fiat Strada ou Volkswagen Saveiro.

Para isso, cadastre o veículo e um seguro, conforme as exigências dos termos e condições do próprio aplicativo.

Como trabalhar na UBER
Clique e veja Como trabalhar na UBER!

Quais documentos necessários?

Claro que, para ser motorista de Uber, você precisa ter uma carteira de habilitação a mais de dois anos. Então não é  permitido que nenhum motorista tenha carteira de habilitação provisória e todos devem possuir as licenças que comprovam a direção profissional naquela cidade.

Preciso pagar para ser motorista Uber?

Engana-se quem pensa que o cadastro tem algum valor. Você não paga nada.

Quando a inscrição é completada, a Uber entrará em contato com você a fim de agendar uma visita com o objetivo de observar seu perfil e comportamento. Depois, quando receber o aval, aí sim você começa a repassar uma leve porcentagem que pode variar entre 5% a 20%.

Clique aqui para se cadastrar e ser motorista Uber.

Carros Uber

Em relação aos veículos autorizados, antes de mais nada você deve verificar qual categoria quer fazer parte: UberBLACK ou UberX.

Na UberBLACK, o veículo deve ser de quatro portas, ter bancos de couro e ar-condicionado e ainda ser a partir do ano de 2011. A Uber pode analisar cada carro de forma individual, no que diz respeito ao modelo e a cor, não sendo necessariamente apenas preto. A cor azul marinho e prata, por exemplo, já foram permitidas enquanto a cor fosca, não.

Já na categoria UberX, mais em conta, é parecida com os táxis convencionais. O ano-modelo pode ser de 2009 em diante, ter quatro portas, ar-condicionado e 5 lugares. Picapes, vans, minivans não são aceitos. Inclusive, a própria Uber disponibiliza os modelos de carros que são elegíveis, porém a empresa avisa que dependendo do modelo, pode-se rever as especificações e aceitar a parceria.

O mesmo vale para veículos luxuosos. Pode ser quem sejam aceitos ou não. Aliás, é importante que saiba que muitos modelos podem sair da Uber dependendo da experiência do usuário e da qualidade do conforto e tudo mais.

Trabalhar na Uber requer dedicação e comprometimento para que as viagens sejam confortáveis para os motoristas e usuários, sempre.

Gostou das dicas de Como Trabalhar na Uber? Então deixa seu comentário e sua avaliação abaixo para nos ajudar.

Veja também

Deixe sua avaliação

Veja também:

aplicativo Uber

Aplicativo UBER – Como baixar e utilizar o APP corretamente

Veja como você pode baixar o Aplicativo Uber e como utilizar corretamente este app para chamar …

4 comentários

  1. Maria da Conceição Aparecida Bernardino

    Gostaria de trabalhar com vcs. Mais meu carro e 2001 Mercedes. Caraguatatuba

  2. PAULO ESTEVAN JOSEFIAKI

    Gostaria de saber como faço para trabalhar com vocês?