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Como ter mais elogios nas avaliações do Uber?

Como ter mais elogios nas avaliações do Uber
Saber como ter mais elogios na avaliação Uber é muito importante pois a empresa é cada vez mais expandida no Brasil, o aplicativo é um dos meios mais utilizados atualmente para transporte urbano, a proposta da empresa é inovadora e atrativa, isso porque alia a tecnologia a bons preços.

Visando melhorar a qualidade dos serviços prestados, a Uber implantou um sistema de avaliação, o qual funciona de forma quali-quantitativa, isso porque avalia os seus prestadores de serviço por meio de estrelas (forma quantitativa) e por avaliações com elogios (forma qualitativa).

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Como funciona as avaliações Uber?

Como funciona as avaliações Uber?

Antes de saber como ter mais elogios na avaliação Uber é bom lembrar que ao final de toda corrida o usuário é convidado a avaliar o serviço por meio de estrelas, tal avaliação é computada de forma sigilosa e o motorista avaliado recebe somente a média das avaliações (a soma é feita a partir das ultimas quinhentas avaliações).

É importante que o motorista possua uma avaliação superior a 4,5, caso isso não ocorra será constantemente notificado pela empresa, que pedirá melhoras no serviço prestado.

Além das estrelas, o usuário pode inserir comentários sobre a viagem, as quais conferem ao motorista uma reputação positiva para com a empresa e para com os seus futuros usuários do serviço.

Caso as avaliações sejam constantemente negativas, o motorista pode ser notificado e até mesmo perder seu cadastro (em casos mais extremos, como denuncias).

Como ter mais elogios na avaliação Uber?

Como ter mais elogios na avaliação Uber

Para melhorar as avaliações, existem algumas dicas que o motorista pode seguir, sendo as principais:

Preste sempre um bom atendimento

A dica fundamental para prestar um bom atendimento é ser cordial, deseje bom dia, boa tarde e boa noite, pergunte as preferências de seu passageiro (se ele prefere escutar música ou rádio, se prefere o ar condicionado ligado ou desligado, se prefere a janela aberta ou fechada e etc).

Confirme o local da chegada assim que o passageiro entrar, pergunte onde ele prefere que pare o carro e quando ele sair confira se não esqueceu nenhum objeto.

Boa apresentação é fundamental

Aboa apresentação vai desde a do seu carro até as suas vestimentas, seu carro deve estar devidamente limpo, sem cheiros (principalmente cheiro de cigarro) e abastecido com água e balas.

Tão importante quanto à apresentação do seu carro é a apresentação do motorista, por isso, se vista adequadamente para o trabalho.

Responsabilidade

Responsabilidade

A responsabilidade do motorista também é um fator que gera avaliações positivas, por isso, se atente as leis de trânsito, não desvie do caminho e nem tampouco leve alguém com você nas viagens, a responsabilidade também se refere a respeitar as recomendações da empresa.

Simpatia

A simpatia também é de suma importância, ninguém gosta de motoristas ranzinzas, por isso tenha sempre boas energias com você, leve felicidade a suas viagens e seja sempre educado.

Mas se atente, há pessoas que não gostam de conversar muito, então seja simpático, mas não as force a falar de forma alguma.

Respeito é o mais importante

Por fim, o mais importante é ter respeito com seu passageiro, não faça perguntais pessoais e/ou constrangedoras, não peça o telefone ou rede sociais e não dê cantadas, este é um dos aspectos que mais geram avaliações negativas, por isso, tome muito cuidado.

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